terça-feira, 25 de janeiro de 2011


O ano de 2011 é regido pela vibração do número 4. Ou seja, é um ano para planejar nossa vida de maneira mais criteriosa, dar atenção aos detalhes e colocar em prática projetos, bem planejados, sem queimar etapas. Essa vibração é de muito trabalho, de busca pelo que se deseja realizar.

Para viver bem o ano e aproveitar essa energia, é necessário muita aplicação e um plano de metas a serem cumpridas, com perseverança e persistência. Praticidade, objetividade e disciplina são palavras de ordem. A busca pela estruturação da nossa vida, pela estabilidade e segurança financeira sinaliza um período de muitas oportunidades. Saiba tirar o melhor disso.

Ao mesmo tempo, o número 4 traz restrições e limitações, porque exige disciplina e esforço. No entanto, oferece maior controle, planejamento e precisão aos nossos caminhos e aos nossos passos. O trabalho será duro e constante. Mas, para quem for persistente, o resultado será a conquista das metas.

Cumprindo metas

O que se constrói numa vibração 4 tende a se enraizar e permanecer. É uma energia que representa a plataforma de uma estrutura sólida e durável. Por isso, 2011 é perfeito para estabilizar um empreendimento e sustentá-lo seguramente para um desenvolvimento futuro. É a hora do fortalecimento das áreas mais necessitadas da sua vida, cuidando dos detalhes, ganhando mais saúde e se preparando para aproveitar o potencial de crescimento quando o ano seguinte chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário